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PARCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 09/05/2024 Até 10/07/2024 Até 07/10/2024 Após 07/10/2024
e no local
Membros ABN Titular, Honorário, Emérito, Benemérito - Quites
750,00
825,00
990,00
1.200,00
Membros ABN Efetivo, Efetivo Associado, Afiliado, Correspondente - Quites
940,00
990,00
1.210,00
1.430,00
Membros ABN Associados, Aspirantes, Aspirantes Associados - Quites
520,00
550,00
770,00
910,00
Membros ABN Discentes, Associados Discentes e Técnicos - Quites
310,00
330,00
495,00
585,00
Médicos Neurologistas Não Membros da ABN
1.560,00
1.650,00
1.980,00
2.340,00
Médicos de Outras Especialidades Não Membros da ABN
1.560,00
1.650,00
1.980,00
2.340,00
*Médicos Residentes Não Membros da ABN
940,00
990,00
1.210,00
1.430,00
*Estudantes de Graduação Não Membros da ABN
450,00
495,00
660,00
780,00
*Pós-Graduandos e Pós-Doutorandos Não-Médicos - Não Membros da ABN
450,00
495,00
660,00
780,00
*Pós-Graduandos e Pós-Doutorandos Médicos - Não Membros da ABN
450,00
495,00
660,00
780,00
*Estudantes de Curso Técnico Não Membros da ABN
450,00
495,00
660,00
780,00
Profissionais Não-Médicos de Nível Superior (1)
940,00
990,00
1.210,00
1.430,00
**Acompanhantes (1)
520,00
550,00
550,00
650,00
(1) **Acompanhante inscrito, vinculado à inscrição de um congressista, terá acesso às atividades sociais do evento. Poderá ter acesso à feira, com crachá de não-prescritor. Não terá acesso às salas durante as atividades científicas.

*Para se inscrever na categoria de Membro ABN, o participante precisa estar ativo e adimplente com a sociedade. Para se tornar associado ou fazer sua regularização clique no link: https://abneuro.org.br/associe-se/

 

*ATENÇÃO:

O inscrito na categoria: Médicos Residentes Não Membros da ABNEstudantes de Graduação Não Membros da ABN, Pós-Graduandos e Pós-Doutorandos Não-Médicos - Não Membros da ABN, Pós-Graduandos e Pós-Doutorandos Médicos - Não Membros da ABN, Estudantes de Curso Técnico Não Membros da ABNdeverá, no ato da inscrição, anexar declaração que comprove vínculo ativo em curso de graduação, pós-graduação, curso técnico ou residência no semestre vigente. O documento deverá ser emitido pela instituição, devidamente datado e assinado ou carimbado digitalmente.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago


• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitida apenas uma inscrição por CPF.
* A inscrição é nominal e intransferível.
* Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
* Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

 

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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Local do Evento



Royal Palm Hall
R. Mns Luís Fernandes de Abreu, 311
Jardim do Lago Continuação- Campinas/SP, 13051-092





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